logotipo UMP pt

                                 


Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II


 
JPII CMYK

O Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II (CJPII) tem já uma vasta experiência no apoio a pessoas portadoras de deficiência.

Criado em 1989 e com capacidade para acolher 192 residentes, a sua equipa técnica é composta por 212 pessoas.

Os residentes do CJPII têm idades entre os três e 65 anos. O trabalho desenvolvido tem em atenção a idade, mas também as necessidades específicas de cada um. Conheça também os direitos e deveres dos residentes.

No âmbito da saúde, o centro dispõe de um serviço de reabilitação cujo trabalho incide sobre aspetos como a funcionalidade, a autonomia, a participação, as capacidades e o desempenho dos residentes do CJPII.

No CJPII funciona ainda a Escola de Educação Especial Os Moinhos , que recebe utentes cujas necessidades não encontram resposta nos estabelecimentos de ensino formal.

O Centro João Paulo II foi recentemente distinguido com a certificação de qualidade EQUASS Excellence.


Missão, visão e valores

Política de qualidade
 

Fale connosco ›

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login