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Política de qualidade


Os serviços prestados pelo CJPII devem satisfazer consistentemente as necessidades e expectativas dos seus residentes e restantes partes interessadas. Neste sentido, a Administração compromete-se a: 

› Dignificar as capacidades das pessoas com deficiência dando-lhes a oportunidade de serem atores no seu percurso de vida;

› Promover a melhoria da qualidade de vida dos nossos residentes;

› Aumentar os níveis de satisfação dos nossos residentes, famílias, parceiros e colaboradores;

› Reforçar a organização interna, formar e motivar os colaboradores, disponibilizando meios e recursos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções;

› Promover uma crescente cooperação intra e interinstitucional;

› Desenvolver atividades inovadoras que permitam melhorar os serviços prestados aos nossos residentes e restantes partes interessadas;

› Cumprir os requisitos e melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

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