logotipo UMP pt

                                 


Aviso | Anomalias com as comunicações da sede da UMP


​Informamos que, durante o dia de hoje, 9 de outubro, as comunicações por via telefone com a Sede da União das Misericórdias Portuguesas encontram-se com perturbações.


Almada | Autocarro convertido em espaço de convívio


Um grupo de voluntários da Misericórdia de Almada converteu um antigo autocarro, doado pela empresa Transportes Sul do Tejo, num espaço lúdico e de aprendizagem destinado a pessoas de todas as idades. O “Multibus” está em funcionamento desde julho no âmbito de um projeto de estimulação sensorial do Centro Social da Trafaria.


Vila Pouca de Aguiar | À boleia das origens


​Voltar ao lugar onde nasceram, reencontrando familiares, amigos e vizinhos, inteirando-se das novidades e revivendo o passado com um travo nostálgico, é a missão do projeto “Aldeias”, iniciativa que já envolveu cerca de 50 utentes dos lares da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar.


Vagos | Caminhada solidária reúne 500 pessoas


​Meio milharde pessoas participaram na I Solidariturna – Caminhada SolidáriaNoturna. A iniciativa foi organizada pela Santa Casa da Misericórdia de Vagos e contou com o apoio da Câmara Municipal de Vagos.


Vila do Conde |Utente volta a ser campeão de parahóquei


O atleta Joaquim Pereira voltou a representar a Misericórdia de Vila do Conde com “competência, dedicação e orgulho” na Seleção Nacional de Parahóquei.


Condeixa-a-Nova | Troféu para equipa de futsal feminino


A equipa de futsal feminino da Misericórdia de Condeixa-a-Nova conquistou o segundo lugar no Torneio Interassociações de Futsal (TIA) que este ano reuniu cerca de 700 participantes e 45 equipas do concelho no pavilhão municipal. Durante mais de um mês, as atletas que representam a instituição disputaram o troféu com sete equipas em competição, marcando mais de 45 golos. 


Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login