logotipo UMP pt

                                 


Bragança | Medalhas para utentes do Centro de Educação Especial


Uma comitiva constituída por cinco utentes do Centro de Educação Especial da Misericórdia de Bragança participou nos Jogos do Eixo Atlântico, em Espanha, e arrecadou duas medalhas. Nesta edição participaram quase 2000 atletas do norte de Portugal e da região da Galiza.

 

Vítor Baptista conquistou a medalha de prata com o lançamento de peso e Adérito Rodrigues, a medalha de bronze, com o 3º lugar no salto em comprimento. Os restantes colegas ficaram colocados em 4º e 5º lugar na categoria de atletismo adaptado.

A vitória encheu de orgulho os atletas e treinador desportivo da instituição, Miguel Martins. “Este é o resultado de um trabalho de empenho, esforço e dedicação dos últimos meses que conseguimos esta vitória”, referiu o técnico.

A competição é realizada de dois em dois anos e a próxima edição será em Portugal, na cidade de Braga.

 

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login