logotipo UMP pt

                                 


FRDL | Candidaturas de 2017 transitam para 2018


O conselho de gestão do Fundo Rainha D. Leonor informa, em comunicado, que decidiu não abrir concurso para candidaturas em 2018. A admissão de candidaturas em 2018 fica assim suspensa, transitando as candidaturas de 2017 para este ano.

 

Segundo nota “Dado o elevado número de candidaturas de qualidade que não pôde ser apoiado em 2017 pelo Fundo Rainha D. Leonor e tendo em conta os limites orçamentais de 2018, a Presidência do Fundo decidiu não abrir Concurso em 2018, fazendo transitar para este ano as candidaturas que, em 2017, não foram consideradas por falta de verba. Será, assim, apoiado o maior número possível destes projetos, caso se mantenha o manifesto interesse das candidatas.”

 

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login