logotipo UMP pt

                                 


Fundão | Medalha de ouro para vinho comemorativo dos 500 anos


O vinho “Quinta da Arraboa”, produzido pela Misericórdia do Fundão, conquistou uma medalha de ouro no 10º Concurso de Vinhos da Beira Interior. O vinho do 500º aniversário foi escolhido por enólogos num universo de 79 néctares a concurso.

 

Segundo o provedor Jorge Gaspar, a medalha tem “especial significado por distinguir o primeiro vinho produzido pela instituição” e é uma recompensa para todos os funcionários envolvidos no processo produtivo, em particular, os que trabalham diariamente nas quintas.

O vinho foi produzido a partir das castas touriga nacional, alfrocheiros, tinta roriz e jaén e chegou ao mercado com um rótulo desenhado pelo pintor Manuel Cargaleiro.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login