logotipo UMP pt

                                 


Opinião | Defender o SNS é defender a economia social


“Sou um defensor do SNS, do Serviço Nacional de Saúde, não só pelo que ele representa de coerência na organização da prestação de cuidados, mas também pela oportunidade que dá a todos os cidadãos de um acesso rápido e qualificado que lhes garante dignidade e cidadania.” 

 


A afirmação pertence a Manuel de Lemos, presidente da UMP, que assina um artigo de opinião publicado no passado dia 3 de outubro de 2017 no Jornal de Negócios. 
Ao longo do artigo o presidente da UMP defende que não se pode reduzir “o SNS ao serviço público”, mas que este tem de ser uma cooperação entre o serviço público de saúde, o serviço das instituições de economia social e o serviço privado de saúde. 
Para ler o artigo na íntegra clique aqui

 

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login