logotipo UMP pt

                                 


Parceria | Sporting Club de Braga com cartão de saúde da UMP


A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) estabeleceu uma nova parceria no âmbito do cartão de saúde. O acordo com o Sporting Club de Braga (SCB) foi apresentado publicamente no dia 24 de outubro no Hall VIP do Estádio Municipal de Braga.

 

A sessão contou com o presidente do Secretariado Nacional da UMP, Manuel de Lemos, o presidente do SCB, António Salvador, e Miguel Machado, administrador da SABSEG, empresa parceira da União no âmbito do cartão de saúde.

Através desta nova parceria, os sócios do Braga poderão ter acesso a hospitais e clínicas da rede hospitalar das Misericórdias aderentes e da rede social da AdvanceCare, em todo o país. Além disso, com este novo cartão os associados beneficiarão também de condições vantajosas em serviços como assistência médica permanente e assistência médica de urgência.

Desde a sua apresentação, no dia 6 de dezembro de 2016, o cartão de saúde das Misericórdias já estabeleceu protocolos com quatro entidades. Além do SCB, também a Ordem dos Engenheiros, a Ordem de Malta e a Liga dos Bombeiros Portugueses estão a disponibilizar o cartão aos seus associados.

Leia a reportagem na íntegra no seu jornal Voz das Misericórdias de outubro.

Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login