logotipo UMP pt

                                 


Ação | CLDSMaisBraga promove o empreendedorismo


O CLDSMaisBraga, da Misericórdia de Braga, promoveu a iniciativa “Serei Eu…Empreendedor?”, no dia 13 de junho no espaço GNRATION. A ação decorreu do percurso formativo dos formandos do Eixo 1 - Emprego, Formação e Qualificação, que ao longo de seis meses frequentaram ações sobre empreendedorismo, em temas como o planeamento de vendas, gestão do tempo e criação de um plano de negócios.


Palmela | Grande Prémio Karting para angariar fundos


A Misericórdia de Palmela organiza o 1º Grande Prémio Karting, no dia 21 de junho, pelas 19 horas, no Kartódromo Internacional de Palmela. As verbas angariadas revertem a favor das respostas sociais da instituição. 


Reguengos de Monsaraz | Atrair voluntários para a instituição


A Misericórdia de Reguengos de Monsaraz lançou recentemente um projeto de voluntariado. O objetivo é desafiar a comunidade a envolver-se mais nas atividades da instituição. 


10 de junho | Cavaco Silva condecora provedores


O tesoureiro da UMP e provedor da Misericórdia de Santiago do Cacém, Jorge Nunes, foi condecorado pelo 10 de junho pelo Presidente da República. O antigo provedor da Santa Casa de Santo Tirso também foi distinguido. Fotos: Presidência da República


Saúde Sustentável | Misericórdias distinguidas


A unidade de cuidados continuados da Misericórdia de Arcos de Valdevez foi distinguida com o Prémio Saúde Sustentável e recebeu ainda uma menção honrosa em qualidade clínica e resultados em saúde. A Misericórdia da Marinha Grande também foi premiada.


Verdades Faria | Prémio para Misericórdias


Os provedores das Misericórdias de Macedo de Cavaleiros, Vila do Conde e Soure foram distinguidos com os Prémios "Nunes Corrêa Verdades de Faria", na categoria "Cuidado e carinho dispensados aos idosos desprotegidos".


Voz das Misericórdias

Linha de Crédito

Concluídos os processos de contratualização dos financiamentos bancários no âmbito da Linha de Crédito de Apoio à Economia Social I e II, divulgamos a lista final de Misericórdias beneficiárias.

Fundo de Reestruturação do Setor Solidário

O Fundo de Reestruturação do Setor Solidário destina-se a apoiar a reestruturação e a sustentabilidade económica e financeira de instituições do setor solidário.

 

Login