A Misericórdia de Vagos convidou os idosos do lar e do serviço de apoio domiciliário a participar numa sessão fotográfica, durante a festa de carnaval, no dia 16 de fevereiro

A Misericórdia de Vagos convidou os idosos do lar e do serviço de apoio domiciliário a participar numa sessão fotográfica, durante a festa de carnaval, no dia 16 de fevereiro.

 

A partir do mote “Quando for Carnaval vou ser…”, cada utente escolheu e encarnou uma profissão, recorrendo a alguns acessórios. Os idosos foram depois presenteados com as fotografias que resultaram do desafio, para recordar mais tarde o momento.

Os familiares e amigos dos utentes juntaram-se à festa e dançaram ao som de músicas carnavalescas, numa sala decorada com serpentinas e balões. O grupo de jovens escuteiros, do projeto “Netos do Coração”, aderiu igualmente com entusiasmo à iniciativa, mascarando-se a preceito de acordo com o tema escolhido.

Este dia de júbilo ficou registado nas fotografias e memória de todos. Segundo nota informativa, para aqueles que nela participaram “esta foi a festa que abrilhantou os nossos corações”.