A Misericórdia do Crato lançou um concurso para a criação de um logótipo e de duas peças gráficas (cartaz e flyer) para a divulgação das comemorações dos 495 anos da instituição.

A Misericórdia do Crato lançou um concurso para a criação de um logótipo e de duas peças gráficas (cartaz e flyer) para a divulgação das comemorações dos 495 anos da instituição.

 

 

Este concurso dirige-se aos alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre (ESTG-IPP) e, segundo nota informativa, assume um “cariz solidário, pela instituição em causa [Santa Casa] ser ela própria uma benfeitora que há séculos se dedica aos mais necessitados”.

O projeto vencedor será premiado no valor de trezentos euros mas poderão ser atribuídas menções honrosas. A decisão ficará a cargo de um júri constituído pelo provedor e vogal da Misericórdia do Crato, Mário Cruz e João da Silva Gonçalves, pelos coordenadores do curso de Design de Comunicação da ESTG, Ana Paula Gaspar e Vanda Correia, e por uma docente do Departamento de Tecnologias e Design, Josélia Pedro.