Conforme se lê na Circular 95/2022, a plataforma Rede UMP foi disponibilizada à generalidade das Santas Casas a 5 de julho de 2021 e tem, ao longo dos últimos meses, estado sob constante evolução e melhoria através do levantamento de necessidades para que este novo canal de comunicação com as Misericórdias se torne o mais eficiente possível.
Assim, e depois de largos meses de trabalho conjunto entre a UMP e as Misericórdias, a Rede UMP tem agora novas funcionalidades que vão ser apresentadas aos provedores e técnicos (designados interlocutores) das Santas Casas em sessões práticas com espaço para o esclarecimento de dúvidas.
Com esta nova forma de comunicar com as Santas Casas a UMP continua a prestar às suas associadas os serviços de sempre, com a vantagem de que a Santa Casa pode acompanhar toda a informação trocada com a UMP, independentemente do gabinete e/ou serviço que solicite. Para além disso, a plataforma tem permitido agilizar processos e reduzir tempos de espera, uniformizar e monitorizar processos internos e agregar informação.
A plataforma Rede UMP está inserida no projeto de Capacitação Institucional da UMP, com financiamento do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (operação POISE-03-4639-FSE-000849) e o acesso pode ser efetuado através do site da UMP, ou em alternativa através do browser, acedendo ao link https://crm.ump.pt
Para mais informações sobre essas sessões, aconselhamos a consulta da Circular 95/2022, disponível na área reservada deste site.